Prigioni, perderá alguns jogos por lesão pela primeira vez pelo Knicks. (Foto: NY Post) |
Alem de Tyson Chandler, que já pode voltar para a partida contra o Bucks, Kenyon Martin, que jogou como reserva de Chandler por boa parte da temporada passada, é outro PF/C que ficará um bom tempo fora da rotação do Knicks.
Kenyon tem uma lesão no abdômen e ficará de fora por pelo menos duas semanas.
Amar'e Stoudemire, que assustadoramente estava conseguindo se manter saudável, deve ficar de fora por um bom tempo, segundo Woodson.
O jogador disse que não está lesionado, mas, pelo que o Knicks divulgou, a situação é totalmente contraria a isso. Obviamente, alguém não está passando a informação correta.
Mas a frontcourt não é o único problema. O nosso PG titular, Raymond Felton, tem uma dor na coxa esquerda que deve o deixar fora de combate por pouco mais de duas semanas.
Como se isso não bastasse, Pablo Prigioni, o reserva imediato de Felton, também deve perder pelo menos duas semanas, mas dessa vez com uma fratura no dedão do pé direito.
Com tantos desfalques na posição, o Knicks chamou Chris Smith de volta da D-League e deve deixar Iman Shumpert armar o time em alguns momentos das partidas.
Existe a possibilidade de alguma troca acontecer (Kyle Lowry está sendo envolvido em diversos rumores envolvendo o NYK), mas, pelo menos por enquanto, a nossa situação é essa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário