Carmelo Anthony fez uma grande partida e mesmo assim o Knicks perdeu. |
O mesmo Carmelo parecia bem frustrado com o time, como estava no dia de Natal. Depois de cinco vitorias seguidas, o Knicks entra em uma sequencia de duas derrotas.
Mesmo assim, esse jogo não era essencial. Todos já sabiam que seria difícil e o time precisaria jogar em alto nível para conseguir ganhar.
O que realmente é essencial são os próximos oito jogos. Todos no Madison Square Garden e só um back-to-back. Os adversários são: Clippers (17/01), Nets (20/01), 76ers (22/01), Bobcats (24/01), Lakers (26/01), Celtics (28/01), Cavaliers (30/01) e Heat (01/02).
Com a derrota para o Pacers, temos uma campanha de quinze vitorias e vinte e quatro derrotas. Estamos 1.5 jogo atrás do sétimo e oitavo colocado do Leste, 4.0 jogos atrás do sexto e quinto colocados e 5.0 jogos atrás do quarto e terceiro colocados. Como o Toronto Raptors é o 3° colocado e lidera a nossa divisão, estamos 5.0 jogos atrás de conquistarmos o 1° lugar e buscar o título da Divisão Atlântico, que ganhamos na última temporada.
Sabendo disso, é bem fácil dizer que, se o Knicks ainda quer ter alguma chance de entrar para os Playoffs com uma boa colocação, precisa vencer pelo menos seis dos próximos oito jogos. Essa sequencia de jogos dirá o que podemos esperar do Knicks para o resto da temporada. Apesar da campanha ruim em casa, o time ganhou os últimas três jogos no MSG e essa é a hora de mostrar que realmente melhoraram.
Se o time jogar mal e perder vários jogos, uma possível reação seria bem difícil de acontecer. Os jogos estão passando e o time ainda não rendeu. As lesões vem atrapalhando muito, mas não devíamos estar com uma campanha tão ruim mesmo assim. O Knicks precisa reverter isso antes que seja tarde demais. Para nós, fãs da franquia, só resta torcer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário