segunda-feira, 29 de abril de 2013

Recap: Game 4 - NY Knicks x Boston Celtics




Cestinhas:  Carmelo Anthony 36 pontos,  Paul Pierce 29 pontos,  Raymond Felton 27 pontos. 

Assistências:  Paul Pierce e Kevin Garnett 6 assistências,  Jason Terry 4 assistências. 

Reboteiros:  Kevin Garnett 17 rebotes, Iman Shumpert 12 rebotes, Tyson Chandler 11 rebotes. 

Placar Final: NY Knicks  90 x 97 Boston Celtics 

Bem, vamos a um breve recap, apenas para esclarecer, pois nenhum Knickerbocker deve querer falar muito desse jogo. 

O Knicks começou mal, bem mal. O Celtics conseguiu abrir sua maior vantagem da série (9 pontos, ate então), rapidamente. Tudo dava errado para o Knicks,  a quantidade de bolas que entraram e saíram foram absurdas, o time simplesmente não conseguia pontuar. 

Precisávamos de um Carmelo Anthony “on fire” sem JR Smith, não foi isso que aconteceu. Ele errava quase todo chute que tentava, terminando a partida com 10-35 FG, alem de cometer 7 turnovers, esse não é o Carmelo Anthony que nós estamos acostumados a ver. 

O Knicks saiu perdendo por 19 pontos no intervalo. O time não tinha aparecido ate aqui. 

Foi ai que o Knicks apareceu pra jogar (pena que em apenas um período),  Raymond Felton comandou as ações e (sem Carmelo Anthony, que estava no banco) fez 16 pontos, comandando o Knicks, que diminuiu a diferença para 3 pontos.  

Felton fez tudo que pode, mas não adiantou.
Mas, veio o 4° quarto, é vocês podem ter uma noção de como foi apenas por essa declaração de um torcedor: 

“Mas, o time errou demais no 4° quarto,  conseguimos virar, mas brincamos demais com a bola, especialmente naquele último minuto de jogo que cozinhamos a bola um tempão até quase acabar os 24 segundos, daí erramos e pegamos o rebote, cozinhamos mais 24 segundos e erramos de novo! Foi uma puta sorte aquela bola do Pierce no finzinho não cair.
O time errou demais. Mesmo com a reação, dá pra ter uma noção simplesmente por termos liderado o jogo por míseros 2 pontos durante apenas 1 minuto faltando 2 minutos pro final do último quarto!
” 

O jogo foi para a prorrogação, e cometemos o mesmo erro, entregar a bola pro Carmelo e esperar que ele resolvesse, em uma partida como essa,  que ele estava bem mal, precisávamos ter outra jogada...
É, não deu. Eu queria a varrida, aposto que você também, mas não deu. 

“Dava pra ver o medo nos olhos dos jogadores do Celtics durante o 4° quarto do jogo. Os caras estavam vulneráveis. Mas o Knicks não soube aproveitar.” 

Não foi o Celtics que ganhou o jogo, foi o Knicks que perdeu. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário