sexta-feira, 15 de novembro de 2013

O Knicks, finalmente, está voltando a jogar basquete?

Melo e Bargnani, aparecendo quando o Knicks mais precisa.
Sim, a base desse texto é muito pequena, apenas dois jogos, então claro que existe a chance de eu estar completamente errado no que estou escrevendo. Mas, antes de me xingar, leia com atenção:

Eu sei, é estranho falar isso logo após uma derrota. É ainda mais estranho porque quem está escrevendo sou eu, uma das pessoas mais pessimistas do mundo. Mas temos Andrea Bargnani e Carmelo Anthony aparecendo quando mais precisamos deles, alem de jovens talentos como Tim Hardaway Jr jogando muito bem.

Eu sei que pode ter sido um jogo atípico, mas Bargnani colocou Dwight Howard (um dos melhores C da NBA, né?) no bolso, tanto na defesa quanto no ataque. Carmelo teve a sua melhor atuação nessa temporada, e teria conseguido a game-winner, se os arbitros tivessem marcado a continuação de jogada na sua cesta de três pontos e a falta.

Melo teria a chance de virar a partida com um FT.
Apenas uma partida, o Knicks ainda comete muitos erros, mas está conseguindo competir mesmo com eles, diferente do que aconteceu nas primeiras partidas sem Tyson Chandler.

Enfim, talvez não seja a hora de ficarmos otimistas, mas eu também não vejo motivo pra tanto negativismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário