quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Recap: Pacers 103 x 96 Knicks

Apesar da partida de Melo, o NYK não conseguiu segurar o Pacers no 2° tempo. (Foto: NY Knicks)
O Knicks começou a partida monstruosamente, abrindo 11 a 0 e obrigando o Pacers a pedir tempo. Mas aquilo era utopia, e não duraria muito tempo. Mas o Knicks ainda conseguiu manter uma boa vantagem, que caiu pra 5 com uma bola de três (!) do Hibbert (!) ao fim do 1° quarto.

Indiana encostava, mas New York sempre conseguia se manter a frente. E foi desse jeito que permanecíamos na frente no placar ao intervalo, alem da boa partida que fazia Bargnani, defendendo bem Hibbert (!) e sendo importante no ataque.

Aí começou o terceiro quarto, aaaaah, o temido terceiro quarto. Mas, por incrível que pareça, sobrevivemos a ele. Beno Udrih jogou muito, parecia disposto a roubar a vaga do lesionado Raymond Felton.

Mas o Pacers nunca ficou longe na partida, méritos deles e alguns erros do Knicks, mas é verdade. E viraram logo no começo do 4° quarto, que seria extremamente louco depois dali, com o Knicks virando, abrindo vantagens e Indiana correndo atrás.

Mas ali estávamos, com 2 minutos restantes e atrás por 2 pontos. Udrih e Anthony marcaram, dando a liderança para o Knicks, que ainda teria dois FTs de Melo, ficando 3 pontos a frente com 9 segundos para acabar a partida.

Mas aí uma má sequencia de jogadas nos impediu de conquistar a vitoria. Tanto nos últimos segundos, quanto na prorrogação

Enfim, perder no clutch time deve ser a pior maneira de perder. Mas podemos contestar o resultado, não a atitude do time. Não sei se vai acontecer, mas temos chances contra qualquer time jogando como jogamos ontem. A equipe se juntou e finalmente jogou como um time, apesar das más decisões no final ditas acima.

Os próprios jogadores disseram que não aceitam "vitorias morais", mas jogamos bem, o que praticamente ninguém pensou que iria acontecer. Agora é levantar a cabeça e pensar nas próximas partidas, que serão difíceis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário