domingo, 30 de março de 2014

Recap: Knicks 88 x 122 Suns


O jogo começou equilibrado, mas não seria assim por muito tempo.  O Knicks jogou bem por meio quarto e depois disso simplesmente desistiu, resolvendo fazer o ataque ser ISO no Carmelo em todas as posses, sem trabalhar, movimentar ou tentar armar alguma jogada. Mesmo assim, o Suns saiu do 1° quarto só oito pontos a frente.

O começo do 2° quarto até iludiu, mas ficou claro que isso duraria muito. Isso porquê ninguém defendia, muito menos a linha de três pontos (mesmo jogando contra um time com ótimos arremessadores de lá), permitindo ao Suns abrir vantagem e controlar o jogo facilmente.

Foi uma atuação simplesmente patética. Quando não pontuavam, alguém pegava o rebote (muito porque Chandler parecia estar assistindo o jogo de dentro de quadra, apenas). Ninguém se deu ao trabalho de fazer um misero box-out, parecia até que o jogo não era importante.

Knicks foi para o intervalo perdendo por vinte e dois pontos. Hornacek armou uma ótima defesa em Carmelo, e não o deixou jogar como de costume. O SF também estava tendo problemas pela bagunça que era o ataque do Knicks e pelo cansaço, já que lidera a NBA em minutos (e media de minutos/partidas) e teve que jogar vinte e dois de vinte e quatro minutos possíveis até ali.

O jogo poderia ter acabado ali. O Suns voltou melhor e o Knicks não conseguia defender uma simples jogada de pick and roll. Não melhorou, o time continuou jogando de forma ridícula até o fim da partida.

Os "destaques" do Knicks foram Carmelo Anthony, que fez 21 pontos e pegou 7 rebotes e Amar'e Stoudemire, que fez 19 pontos, com 50% FG, e pegou 6 rebotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário