terça-feira, 1 de abril de 2014

Recap: Knicks 92 x 83 Jazz

(Imagem: NY Knicks)
O começo do Knicks foi disputado e estranho. Felton, Shumpert e Chandler combinaram para onze dos primeiros quinze pontos de NY, mas faltava alguma coisa. Carmelo fez um primeiro quarto bom também, mas a intensidade de todo time. Não que estivessem jogando mal, mas também não estavam jogando bem. O Jazz aproveitou isso para abrir seis pontos de vantagem ao fim do primeiro quarto.

Amar'e Stoudemire foi poupado pela maratona de jogos que o Knicks vem fazendo (e pelo fato de ter sido o segundo jogo em duas noites). E foi no começo do segundo quarto que a equipe mais sentiu sua falta. Woodson estava o colocando para comandar o ataque enquanto Carmelo descansava e, sem ele, o time teve dificuldades e o Jazz começou a dominar a partida.

O Knicks parecia que estava esperando alguma coisa acontecer em vez de reagir. O time melhorou quando Melo entrou na partida novamente, mas o Knicks ainda saiu perdendo por um ponto. JR Smith, que parece que nunca erra essas bolas loucas no fim dos quartos, acertou uma de três muito importante.

Tyson Chandler não conseguia acertar um lance-livre nem se sua vida dependesse disso e o jogo parecia que seria mais um decidido nos últimos minutos. Aí, de uma hora para outra, JR, Hardaway Jr e Carmelo acertaram bolas de três consecutivas. Depois disso, o ataque funcionou melhor e o Knicks foi para o último e decisivo quarto ganhando por dez pontos.

A defesa estava fazendo um bom trabalho forçando o Jazz a arremessar em situações difíceis, mas é difícil manter uma vantagem quando seu time cede pelo menos um rebote ofensivo em todas as posses. Mas nada que alguns pontos de JR Smith não resolvessem.

Os destaques ficam para Carmelo Anthony, que fez 34 pontos (57% FG) e pegou 8 rebotes e Tyson Chandler, que fez 15 pontos e pegou 9 rebotes. Vitoria importante, que a única coisa ruim foi a lesão de Tim Hardaway Jr, que aparentemente não é grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário