segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Knicks Media Day - 29/09/2014


Como é de costume entre os times da NBA, o Knicks apresentou as novidades da equipe para a imprensa nessa segunda-feira.

O dia foi marcado por diversos elogios ao triângulo, o sistema ofensivo de jogo que marcou Phil Jackson nos seus tempos de técnico na NBA (e que todos esperam que volte com tudo com o Knicks a partir dessa temporada). Calderon, o novo armador do time, disse que acredita que o sistema facilitará o jogo de todos em quadra. Já Jason Smith, também novo integrante do time, disse que já ouviu que é o sistema perfeito para seu jogo.

Principal estrela do time, Carmelo Anthony garantiu uma temporada melhor que a temporada 13/14 e disse que espera poder ajudar mais seus companheiros de equipe. Também tranquilizou os torcedores preocupados com a sua aparente perda de peso.

Já tratando de lesões, Andrea Bargnani confirmou que seu cotovelo (lesionado em uma partida contra o Philadelphia 76ers na última temporada) já está 100% recuperado há um bom tempo. Já Amar'e Stoudemire informou que precisa conversar com o treinador Derek Fisher sobre o seu limite de minutos, mas espera poder jogar 30 minutos por jogo. E é claro que, antes de tudo, Stoudemire se mostrou contente por finalmente não ter que se preocupar com lesões na offseason.

Algumas novidades também foram apresentadas. Particularmente gostei muito da "golden tag" (foto abaixo) que estará presente nos uniformes dos times que já se consagraram campeões da NBA.  

Cleanthony Early, que segundo Carmelo Anthony foi uma ótima escolha do Knicks no draft, usará o número 17. Ele, assim como Tim Hardaway Jr, informou que tentará focar mais na defesa nessa temporada.

E enfim, terminamos com uma frase de Carmelo: "estou feliz por poder jogar no triângulo, de voltar para o Knicks. Estou feliz pelo oportunidade que temos, como um time, de estar com esse novo sistema e técnico. Só estou feliz. Estou em um bom lugar e mal posso esperar para começar (a jogar)."

Entrevistas com os jogadores (em inglês): Carmelo Anthony parte 1 e parte 2; Amar'e Stoudemire; Tim Hardaway Jr e Cleanthony Early; Jose Calderon, Andrea Bargnani e Jason Smith; Iman Shumpert e JR Smith, Samuel Dalembert e Travis Outlaw.

Nenhum comentário:

Postar um comentário