Tyson Chandler fez o seu primeiro jogo bom desde a lesão! (Foto: NY Knicks) |
O começo foi difícil. Mais uma vez, a frontcourt de Carmelo, Bargnani e Chandler não funcionou, deixando Melo, de longe a melhor opção ofensiva do Knicks, confuso no ataque. O Magic chegou a abrir 7 pontos, mas rapidamente viramos.
No segundo quarto, finalmente Anthony conseguiu descanso ser ver o time ruir em quadra. Já com quase dez pontos de vantagem, Melo saiu do banco jogando na posição que rende mais (PF) e atuou com JR Smith lembrando os seus velhos tempos de SMOY. Com isso, abrimos uma vantagem gigantesca.
A bola movimentava muito bem no ataque e a defesa agiu bem. Chandler fechou o garrafão e já dava mostras que faria uma ótima partida, mesmo sendo marcado por Nikola Vucevic, outro grande pivô.
52% FG, 57% 3FG, 65 pontos marcados, 7 rebotes a mais. Com uma vantagem de 24 pontos, o melhor quarto do Knicks na temporada parecia ter garantido a vitoria, mas não foi bem assim.
O time até começou bem, mas quando Melo pediu pra sair (por causa da lesão no tornozelo), o time simplesmente perdeu todo o momento construído até o intervalo e viu o Magic encostar.
Anthony foi para o vestiário, não voltaria mais para a partida. Para piorar, Raymond Felton também se lesionou minutos depois.
Aproveitando a rotação de jogadores ruim de Woodson, o Magic conseguiu diminuir a vantagem para 8 ao fim do terceiro quarto.
Orlando chegou ainda mais perto da virada no 4° quarto, mas nunca conseguiu. Bargnani conseguiu alguns arremessos muito importantes e Shumpert foi muito bem quando fez o que sabe: defendeu.
O final do jogo seria engraçado se não fosse dramático. JR Smith conseguiu tocos, Chandler foi um monstro na defesa e nos rebotes ofensivos e Beno Udrih conseguiu alguns lances livres clutch.
A lesão de Carmelo Anthony não parece ser grave, e o SF/PF quer jogar no Natal contra o Oklahoma City Thunder. Já a condição de Raymond Felton é desconhecida, mas não parece animador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário