Melo jogou 55 minutos. Preocupante. (Foto: NY Knicks) |
O Knicks começou mal, chegou a deixar o Bucks abrir cinco pontos, mas se recuperou e conseguiu uma vantagem de dois pontos ao fim do primeiro quarto.
Boa parte do porque o Knicks conseguiu a vantagem foi o banco. Ron Artest (que só está na rotação porque Amar'e Stoudemire está lesionado) entrou muito bem no jogo, contribuindo com boa defesa, quatro roubadas de bola e 8 pontos (em 3-4 FG). Murry, que conseguiu a sua primeira chance, mostrou o seu valor: defesa.
JR Smith estava tijolando como de costume, mas Woodson foi reclamar com o rookie Tim Hardaway Jr, que mais uma vez estava contribuindo, por uma jogada defensiva ruim. Ok.
Com um 2° quarto bom, chegamos a abrir nove pontos de vantagem. Aí Woodson colocou JR Smith no jogo e usou uma frontcourt de Carmelo, Bargnani e Chandler. Depois disso, tínhamos uma vantagem de um ponto no intervalo.
O ritmo do jogo continuou o mesmo até o fim, era um jogo ruim, mas apertado. Brandon Knight arremessava como se a defesa do Knicks não existisse, e mantinha e até virava o jogo em favor do Bucks diversas vezes.
Alem de Knight, os únicos que realmente causaram problemas para o Knicks foram Giannis Antetokounmpo e John Henson. Ilyasova soube reconhecer o seu dia ruim arremessando e conseguiu alguns lances livres importantes, também. Mesmo assim, o jogo teve duas prorrogações.
O Knicks teve chances de ganhar já nos quarenta e oito minutos, mas cometeu muitos erros e viu o pior time da NBA complicar o jogo.
Melo jogou 55 minutos. Contra o Bucks. Essa atuação foi mais decepcionante que muito vitoria.
Tyson Chandler fez uma partida razoável, mas ainda precisa de tempo para voltar a ser o Tyson Chandler de sempre. Acabou de voltar de lesão.
JR Smith, que já tinha uma coleção de tijolos suficiente para construir um novo Madison Square Garden, jogou quarenta e oito minutos. Tim Hardaway Jr, que jogou bem melhor que ele, conseguiu vinte e dois minutos. Bem, pelo menos JR teve mais pontos (17) que bolas de três arremessadas (19). E Shumpert, bem, foi o Shumpert dessa temporada.
Beno Udrih jogou 40 minutos, isso é preocupante (levando em conta sua idade), mas jogou bem.
8-17, ainda temos um longo caminho a percorrer, mas uma vitoria é uma vitoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário