O resultado diz tudo. |
O jogo começou equilibrado, com Chandler sendo a nossa principal força ofensiva. Mas, apesar dos esforços de Hardaway Jr e Tyson, levamos uma run no fim do 1° quarto e já estávamos atrás, 26 x 22.
Com Touré Murry fazendo o seu melhor quarto da carreira, o Knicks conseguiu até virar o jogo no 2° quarto. Murry conseguiu controlar o ataque e converter arremessos, alem da caraterística boa defesa.
Mas Kyle Lowry, um jogador que estava envolvido em diversos rumores do troca com o próprio NYK, não parecia disposto a perder. Alem disso, Terrence Ross, um bom arremessador de três pontos, era deixado totalmente livre diversas vezes pela defesa do Knicks.
Dessa maneira, o time canadense abriu 13 pontos no intervalo.
Já parecia difícil, mas se tornou quase impossível (para esta equipe) quando ficamos vinte e um pontos atrás. Mas o time não desistiu e até teve chances de virar, com pouco mais de três minutos restantes. Mas aí os erros bestas apareceram novamente e o Raptors garantiu a vitoria.
JR Smith fez uma boa partida, mas errou nos momentos importantes e a maioria dos seus acertos foram em momentos em que virar a partida já parecia sonho.
Não foi a melhor partida de Tim Hardaway Jr, mas ele ainda contribuiu. Murry fez sua melhor partida na temporada, mas ainda é rookie e comete alguns erros. Chris Smith jogou seus últimos segundos com o uniforme do Knicks, exatos 36.
Tyson Chandler fez uma boa partida, mas as constantes trocas na marcação (agradeça Woodson por isso), fazia ele ter que ir marcar o perímetro diversas vezes, deixando o rebote fácil para os pivôs do Raptors, já que subiam contra oponentes bem mais baixos.
Agora o Knicks tem até dia 02/01 para descansar até enfrentar o... Spurs, em San Antonio. Carmelo Anthony pode retornar, e parece a nossa única esperança de uma partida, pelo menos, equilibrada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário