(Imagem: NY Knicks) |
O Knicks vinha de uma série de resultados ruins e jogando mal. Mas, pelo menos por esse jogo, tudo estava tão certo.
Bem, com exceção do 1° quarto. Cometendo aproximadamente um milhão de turnovers, o Knicks saiu com uma desvantagem de seis pontos do período. E só não foi mais porque Carmelo Anthony estava bem e marcou treze dos primeiros vinte pontos nossos. Alem disso, tivemos alguma sorte, já que o Nuggets errou vários arremessos completamente livres.
Mas os problemas acabaram aí. O Knicks voltou bem melhor para o 2° quarto, mas só foi passar a frente do placar quando Carmelo (que começou esse período no banco, descansando) entrou e recuperou o ritmo. E com essa run, vencíamos por seis pontos no intervalo.
O jogo estava totalmente aberto, mas depois que o Knicks abriu doze pontos de vantagem, o Nuggets não incomodou mais. JR Smith estava errando arremessos que costuma acertar, mas foi muito bem facilitando os companheiros a pontuar (não, não é mentira, por incrível que pareça).
Tínhamos quinze pontos de vantagem, e o banco entrou tão bem que Carmelo ficou descansando no banco durante todo o último quarto. A vantagem só aumentava, até chegar o garbage time.
Destaques ficam para Carmelo Anthony que teve 31 pontos em 57% FG e 45% 3FG. JR Smith também fez uma grande partida, mas o melhor jogador vindo do banco foi Jeremy Tyler, que teve 12 pontos e 11 rebotes em 55% FG (apenas o 2° double-double da carreira do jovem jogador).
Grande vitoria, Knicks. Mas por que não podemos jogar assim sempre?
Nenhum comentário:
Postar um comentário