(Imagem: NY Knicks) |
E essa terceiro derrota seguida sacramentou a média de pontos de Shumpert contra o Blazers nessa temporada: 0. Isso mesmo, zero pontos por jogo. Depois do recorde do Knicks de mais minutos jogados (23) sem marcar nenhum ponto, dar alguma assistência ou pegar algum rebote ou toco na partida em Portland, Shumpert terminou o jogo de hoje com cinco arremessos tentados e nenhum convertido. E estava sendo marcado por LaMarcus Aldridge.
Carmelo Anthony, logo depois de ter sido eleito o jogador do mês de janeiro da NBA, manteve o Knicks no jogo no 1° quarto, marcando treze dos vinte e três pontos da equipe no período.
Com Stoudemire e Jeremy Tyler saindo bem do banco no 2° quarto, o Knicks virou a partida. A bola de três não estava caindo, mas o time competiu e foi ao intervalo perdendo por um ponto, apenas. Só que a ESPN lembrou que até esse ponto da temporada, só ganhamos um jogo após estarmos perdendo no intervalo. E isso obviamente não mudou.
Stoudemire saiu do banco novamente e junto com Carmelo marcou quase todos os pontos do Knicks no 3° quarto. Isso não foi suficiente para passarmos a frente do placar, muito porque o nosso armador, Raymond Felton, fez uma partida pífia contra seu ex-time, deixando JR Smith, que armou o jogo bem melhor que ele, com a bola muitas vezes.
Depois do começo de 4° quarto muito bom do Knicks, tínhamos um jogo. Só que o time continuou a insistir na bola de três, que não caia e acabava dando chance para o Blazers abrir vantagem.
E desse jeito, perdíamos por oito pontos com pouco mais de um minuto restante. Aí JR Smith e Tim Hardaway Jr fizeram duas bolas de três em sequência para trazer a diferença para apenas dois pontos, porque quem precisa de lógica?
Mas a reação parou por aí. De bom, mais uma vez a atuação de JR Smith e surpreendentemente, de Amar'e Stoudemire.
Esse esforço não foi suficiente para ganharmos do Blazers, mas com toda certeza teria sido para ganharmos do Bucks. Aí que a inconsistência paga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário