Carmelo fez 36 pontos (17 no 4° quarto, com 60% FG) e... (Foto: USA Today) |
Como eu falei há alguns dias atrás, você nunca sabe o que esperar desse time do Knicks. E logo depois de cinco jogos seguidos jogando um bom basquete, jogamos assim. Com todo respeito ao Bucks, uma das franquias mais tradicionais da NBA, esse time atual deles é muito ruim (o que é completamente normal, sabendo das lesões e que estão tankando).
Parece que ninguém avisou que estávamos jogando contra o pior time da NBA. Alias, ganhamos as últimas duas partidas contra eles, mas não tivemos uma boa atuação em nenhuma.
Com um começo decepcionante, estávamos perdendo por 8. Até chegamos a virar e terminar o 1° quarto um ponto a frente, mas somente pelo adversário que enfrentamos. Aí veio o 2° quarto e cedemos trinta e dois pontos para o pior ataque da NBA. Uma atuação como essa é inadmissível.
O Bucks fazia aqueles tipos de lances que tiram a confiança do adversário e levanta a torcida. Mas o ginásio em Milwaukee estava praticamente vazio, outro motivo para ser bem difícil perder para eles.
Mas o Knicks tentou bastante. Cometendo diversos turnovers, com uma defesa ridícula (mesmo com a volta de Iman Shumpert) e com Felton errando todos os arremessos possíveis e não conseguindo marcar nem mesmo sua própria sombra.
O jogo só não foi perdido por mais, pois o adversário era ruim. O Knicks já teve bastante atuações ruins nessa temporada, o suficiente por muito tempo, mas parece que não estavam satisfeitos. Partidas como essa desanimam totalmente quem acompanha o time.
Luciano: Como diz o final da resenha "Partidas como essa desanimam totalmente quem acompanha o time"
ResponderExcluir