Melo carregou o Knicks para a vitoria. (Foto: NY Knicks) |
Desde o começo, já foi bem claro que seria um jogo equilibrado. O Knicks começou melhor, mas já deixou claro desde lá que não conseguiria manter vantagens. Ambos os times estavam perdendo arremessos apesar de defesas bens ruins. Desse jeito, o Pelicans se aproveitou da defesa do Knicks e saiu do 1° quarto com vantagem de um ponto.
No primeiro jogo usando a mascara, JR Smith foi bem. O ataque passou por ele em quase todas as posses quando Carmelo estava no banco. O grande problema era a backcourt do Knicks, já que Felton e Shumpert combinavam para dois pontos em 1-9 FG no intervalo, com o NYK na frente por seis pontos.
O 3° quarto foi mais tranquilo, a vantagem permaneceu em uma distancia boa, mas o Knicks não conseguia 'garantir' a vitoria. O ataque continuava sendo focado em Timmy, JR e Melo, mas Chandler finalmente conseguiu fazer o que esperamos dele nos rebotes e foi mais fácil controlar a partida. No final, Knicks a frente por oito pontos.
O 4° quarto começou bem, e o Knicks abriu treze pontos de vantagem com menos de dois minutos no período. Parecia que iriamos controlar a partida, mas só parecia. Logo depois disso, o Pelicans se aproveitou dos nossos erros e encostou no placar novamente. LUKE BABBITT chegou a atacar a marcação de Chandler sem medo nenhum e pontuar em cima dele. Cena ridícula de quem deveria ser a âncora defensiva do time.
E desse jeito o Pelicans passou a frente por um ponto, com três minutos restantes. E foi aí que Carmelo tomou conta da partida. Ele pontuou, pontuou de novo, roubou a bola do adversário na melhor chance deles de ainda virar e para sacramentar a vitoria atacou o garrafão e conseguiu uma bela cesta.
Depois disso, a vitoria já estava garantida. Carmelo Anthony terminou a partida com 42 pontos em 55% FG, JR Smith contribuiu com 19 pontos e 5 rebotes e Tim Hardaway Jr fez 16 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário