Amar'e com mais um bom jogo! (Imagem: NY Knicks) |
Foi uma boa maneira de provar isso. O jogo começou equilibrado, mas depois que o Knicks abriu nove pontos de vantagem a competição praticamente acabou. O Bucks não entregou (tanto que saímos do primeiro quarto ganhando por cinco), mas o time estava jogando bem e ficou claro que não perderiam aquele jogo.
Hardaway Jr saiu do banco bem (algo que ficou claro por essa bela jogada), só ajudando a equipe a abrir ainda mais, fazendo o que faz de melhor: criando problemas para a defesa adversária, com seu grande arsenal ofensivo. JR Smith, que também jogou muito bem, mais uma vez conseguiu armar o time bem e (apesar de ainda continuar estranho) conseguiu quatro assistências, que foi a maior marca do Knicks, empatado com o outro SG Iman Shumpert. Isso resultou em uma vantagem de dezoito pontos no intervalo
O Knicks só precisava 'garantir' a vitoria no terceiro quarto. Amar'e liderou em pontuação nesse período e a equipe não decepcionou. Indo ao último quarto, Anthony conseguiu a sua única bola de três no jogo (coisa que é estranha ultimamente) e Knicks ganhava por vinte e cinco pontos, bem perto do sexto triunfo consecutivo.
Tanto que o próprio Carmelo nem entrou em quadra no último quarto. Ele ainda liderou o time em minutos, com trinta e dois, mas o último quarto ficou só para dar minutos para os jovens, como Hardaway Jr, Cole Aldrich e Jeremy Tyler, e dar condições para Chandler recuperar o ritmo, já pensando na próxima partida, contra o Pacers.
Sexta vitoria consecutiva, a maior sequência dessa temporada. O próximo jogo é difícil, mas o time chegará com a maior confiança possível (considerando o começo da temporada), sabendo que a ida aos Playoffs ainda é possível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário