Foto: NY Knicks |
Não sei se fico em alerta pelo péssimo começo do time, que chegou a estar doze pontos atrás, ou animado pela grande partida depois disso. Mas, considerando o adversário, acredito que muito provavelmente a 1° opção seria a mais correta. Porem, a vitoria era importante, e ela veio.
Amar'e Stoudemire fez uma grande partida, terminando com 23 pontos em 90% FG, mas pelo seu começo de partida, tendo que atuar como pivô, nunca imaginaria que veria uma boa atuação. O Sixers começou controlando os rebotes (muito porquê STAT, estritamente nesse período do jogo, não conseguia proteger o garrafão) e conseguindo neutralizar o nosso ataque.
Uma pequena reação foi suficiente para impedir o Sixers de ir com uma boa vantagem ao 2° quarto. Tim Hardaway Jr, que saiu bem do banco, contribuiu muito para isso. Mas o Knicks não conseguia passar a frente, e isso por si só já é preocupante para as próximas partidas. O 2° quarto foi equilibrado, com o Knicks vencendo por cinco pontos, mas, já no intervalo, o jogo estava apenas empatado.
Depois do intervalo, o Knicks voltou melhor, mas só foi conseguir abrir uma boa vantagem quase ao final do quarto. Muito disso porque Carmelo só foi começar a jogar de uma maneira parecido com ele mesmo nesse momento.
E, como sempre acontece, Anthony foi para o banco descansar no começo do 4° quarto. Mas, ao contrario de inúmeras partidas nessa temporada, o time não se abateu com isso. Na verdade, foi nesse momento que caras como JR Smith e Tim Hardaway Jr começaram a aparecer e controlar a partida. Com isso, Melo nem precisou voltar à quadra, já que a partida já estava praticamente ganha. A 4° seguida!
Quatro jogadores passaram dos vinte pontos, são eles: Timmy (28), Stoudemire (23), Smith e Carmelo (22). Melo ainda contribuiu com 9 rebotes e 5 assistências, enquanto Amar'e conseguiu 6 rebotes também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário