quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Knicks dispensa Beno Udrih e Ron Artest, contrata Shannon Brown e Earl Clark

Smith, Clark e Brown já viajando com o Knicks (Foto: Instagram - JR)
Ainda tentando encontrar forças para competir por uma vaga nos Playoffs, o Knicks fez algumas mudanças no seu elenco. Ron Artest (Metta World Peace) e Beno Udrih, que chegaram em NY para ser a principal diferença em um já bom time, decepcionaram. Artest não conseguiu defender como sempre fez na carreira e foi mal na parte ofensiva. Beno Udrih conseguiu chegar em um outro nível de defesa ruim, o que ele fez faria a defesa de Amar'e Stoudemire parecer como a de Charles Oakley, se comparado com a dele.

Quando perguntaram se Beno (que quer ser treinador quando acabar sua carreira como jogador) tinha aprendido alguma coisa com Mike Woodson, sua resposta foi "sem comentários". Esse foi seu principal momento no time, e isso diz muito

Já Artest, também já consolidado na NBA, ou estava lesionado ou assistindo o jogo do banco. Ele sempre sonhou em jogar no Knicks, mas esse sonho acabou virando um pesadelo. Seu principal momento no Knicks foi quando assustou Tyler Hansbrough, ainda na pré-temporada.

Shannon Brown estava jogando no Spurs, mas não estava nada bem. Mas o SG foi um bom role player no Los Angeles Lakers e no Phoenix Suns alguns anos atrás. Ele arremessava bem, era explosivo e inteligente em quadra. O que preocupa é a média de  pífios 2 pontos em 28% FG com o Spurs nessa temporada, mas foram apenas 10 jogos.

Earl Clark estava no Cavs, mas também não estava rendendo. Na última temporada, com o Los Angeles Lakers, o PF teve as melhores médias da carreira, 7.7 pontos e 5.5 rebotes em 44% FG com 23 minutos por jogo. Com tantas jogadores nessa posição, ainda mais sendo a que Carmelo Anthony rende melhor, é difícil imaginar Clark ganhando minutos significativos. Mas ele pode ser um bom reserva para Melo.

Ambos assinarão apenas contratos de 10 dias com o Knicks nesta quinta-feira (27), e após isso o time não tem obrigação de contrata-los. Clark usará o número #0 e Brown será o novo camisa #26 do Knicks. Os jogadores já devem estar disponíveis para o jogo contra o Heat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário