Melo fez 44 pontos e 11 rebotes com 57% FG (Foto: NY Knicks) |
Para o que esperávamos do Knicks antes do começo da temporada, esse jogo deveria ser uma vitoria fácil. Mas desde o começo da partida já ficou claro que não seria assim, com o Magic liderando na maior parte do tempo. Carmelo Anthony começou o jogo mal, errando três de seus primeiros quatro arremessos.
O Knicks foi melhor no 2° quarto (quer dizer, a defesa não foi péssima, só ruim) e conseguiu tomar a liderança porque, você sabe, Magic.
Mas aí Carmelo simplesmente pegou fogo, convertendo nove arremessos em seguida e dando uma vantagem para o Knicks que chegou a ser de doze pontos. Mas Woodson conseguiu estragar isso, colocando lineups ruins em quadra (não que isso surpreenda, mas mesmo assim) e Orlando encostou no placar.
Stoudemire foi muito mal nesse jogo. Conseguiu contribuir ofensivamente, mas foi, mais uma vez, horrendo na defesa. Agora, o Knicks está perdendo por um combinado de 179 pontos com ele em quadra, e ganhando por 68 com ele fora de quadra Argh.
E no 4° quarto já começou com um festival de turnovers, e o Magic aproveitou, principalmente com Anthony começando no banco.
E a defesa estava muito ruim. Carmelo teve mais uma boa atuação no "clutch time", incluindo duas bolas de 3 seguidas na 2° prorrogação, mas não conseguiu carregar o time, como fez na partida contra o Pelicans.
E esse time do Knicks está se tornando especialista em uma coisa: acabar com sequência de vitorias. Já acabaram com a que tínhamos contra o Pistons (7 vitorias seguidas) e agora acabaram com a sequência que tínhamos contra o Magic (8 vitorias seguidas), entre outras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário